sexta-feira, 15 de abril de 2011

Lenços

Seja no inverno, seja no verão: um lenço bonito pode fazer a grande diferença na hora de compor um look. Liso ou estampado, a peça é versátil e pode servir de gravata feminina, blusa frente única e cinto de vestido só com amarrações diferentes.
Os lenços, cachecóis, echarpes, pashiminas e haves retornam com tudo no inverno 2011. Estes acessórios ganham espaço no guarda-roupa feminino e masculino, porém fazem maior sucesso entre as mulheres.
Em inúmeras cores, estampas, cortes, tamanhos e formas, agregam elegância, sofisticação e modernidade aos visuais e complementam as peças básicas e de outras estações. Estes ganham vários modelos, desde o mais básico, liso, de motivos vegetais, estampas geométricas, lenços palestinos com influência árabe e palestina.
Lenço:

Echarpe

Cachecol 

As opções para amarrar os lenços e echarpes são inúmeras. Para amarrá-los ao pescoço basta soltar a criatividade e prendê-los da maneira desejada sempre amarrando com nós, laços ou ajeitando as pontas para que se projetem de maneira charmosa.
Segue algumas dicas com passo a passo para usar o lenço,cachecol e echarpes.
Fica ai a dica meninas adoro lenços!!!
bjs até a proxima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário