segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Moda clássica

Para cada tipo de pesssoa um gosto ao qual chamamos de estilo,simples,casual,chic,romântico,clássico não importa cada uma de nós nos identificamos com alguns desses estilos,não necessáriamente ser uma obrigação ou manter um padrão, mas  a diversificação, procure o  melhor, o que combina com você e que você mais se identifica.
E hoje trouxe pra vocês mais um estilo o clássico,ser clássica não é se entusiasmar facilmente pelos modismos,  sendo assim a mulher clássica pode se atualizar e não ficar presa no tempo, suas preferências sempre serão formas mais limpas poucos enfeites e detalhes.
As peças clássicas podem ser ultilizadas por mulheres de todas as idades esse estilo é mais adotado por mulheres que trabalham em empregos mais formais, mulheres tradicionalistas e maduras.
Conheçam algumas peças bastante conhecida e usadas  que compõe esse look.








A camisa branca é um clássico que voltou à moda, masculino/feminino. Ela pode ser de algodão ou seda, mais esportiva ou romântica, será sempre uma boa peça para se investir. O jeans também é um clássico e que pode ser explorado, principalmente, nas lavagens mais escuras e sem muitos detalhes de moda. O ideal, então são as modelagens de cintura mais alta com corte reto, porém feminino.
Pensando em calças, a pantalona que voltou com tudo, pode ser uma boa opção para as mulheres mais clássicas. Com um saltão, uma camisa branca e um cinto largo fica clássica e atual.
A camisa pólo é um clássico adorável. Traz a influência de um esporte chique como o tênis e funciona bem em várias produções. Você pode aproveitar para brincar um pouco, misturando com um paletó mais convencional, uma saia romântica, rodada ou evasê. Também funciona muito bem com jeans, e se quiser deixar seu look mais feminino, amarre um lencinho no pescoço.
Outro clássico,  é o pretinho básico. Um belo vestido bem cortado, confeccionado em um bom tecido preto, que fique impecável em você, é tudo. Se quiser usar um acessório, o colar de pérolas completa o look ultraclássico. O bolero também é uma peça de moda que pode ser adaptada ao estilo clássico. Com um vestido limpo, de modelagem clássica, fica diferente.
Nos pés e acessórios está o peep toe,scarpin a bolsa carteira,perolas brincos e aneis não podem faltar no guarda roupa da mulher clássica.
O estilo clássico tem o seu valor , admiro muito as mulheres que adotam esses estilo espero que tenham gostado e aguarde o proximo estilo até + bjs a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário