terça-feira, 9 de agosto de 2011

Saia Longa

Olá meninas, hoje trouxe pra vocês mais uma tendência que está vindo com tudo nessa primavera-verão que são as saias longas.
Veja como pode ser usada as saias longas em  diferentes tecidos,cores e estampas sem perder as sua versatilidade,podendo ser usada em diferentes ocasiões no trabalho, na igreja,na balada ou em festas ,mais chics.
Você precisar ser criativa na hora de compor o look, ultilize camiseta bem sequinhas e ajustadas,regata,colete,jaqueta jeans,casaquetos, ou um  casaquinho de lã etc.
selecionei pra vocês alguns modelitos que podem servir de inspiração.








Vale lembrar que, você é livre mas..
  • As saias longas combinam com mulheres mais altas e magras,pois elas dão boa proporção ao corpo e elegância.
  • As baixinhas também podem usar a saia longa. Entretanto, prefiram usá-las com a mesma cor da blusa ou uma tonalidade bem próxima  procure as de cintura alta, (evite usar uma blusa branca e uma saia longa preta, por exemplo). Pois, com a mesma cor na parte de cima e de baixo do corpo, a sensação é de corpo mais alongado.
  • As maxi saias ficam lindas se combinadas com sapatos baixos, como rasteirinhas, gladiadoras e sapatilhas.,  mas se não vive sem um saltinho, as anabelas de cortiça, espadrilhes e as open boots, são as ideais.nunca use com os saltos altos que tenham bico finos ou que sejam mais sofisticados.
  • Se a sua barriga não estiver em dia, a saia longa pode evidenciar o problema. Para evitar isso, é melhor evitar usá-las e optar por saias mais curtas.
  • Também para as baixinhas evite estampas muito grandes , elas causam mais volumes. 
É isso ai meninas tem moda para todos os gostos e estilos descubra o seu até a proxima bjs!!
Fonte imagens:google.

3 comentários: