quinta-feira, 5 de maio de 2011

Penteados para outono-inverno 2011

Quando falamos em inverno logo pensamos nos dias frios, com ventos, pensamos em cachecóis, cobertores e também ns roupas  que iremos vestir para nos aquecer nesses dias frios, mas o mais importante mesmo é o penteado que se deve usar nessa estação.
Por ser frio, a primeira coisa que nos vem na cabeça é certamente soltar o cabelo para como uma forma de aquecer as orelhas, mas a moda para esse inverno de 2011 são os cabelos presos e com coques deixando a nuca à mostra.
O coque será usado com o cabelo bem preso, bem puxado para trás e com um volume bem discreto, pode ser feito mais em cima ou mais embaixo, a preferência é toda sua, poderá ser de lado e um pouco solto e bagunçado.

A trança também vem com tudo nesse inverno, você poderá usa – la de lado como sendo uma “espinha – de peixe” ou se preferir a use toda para trás ou apenas em algumas mechas, enfim a criatividade é toda sua.


Cabelo repartido na lateral tanto preso como solto também serão o alvo da moda do inverno. Você poderá reparti – los e completar com uma trança, deixa – los solto, colocar uma presilha ou um tiara e por falar em tiara, elas também serão vistas nos cabelos de muitas mulheres, pois fazem parte da moda do inverno e podem ser usadas junto com o coque ou com o cabelo preso.

Cabelo com bastante volume e muito movimento também é uma outra opção para a moda inverno 2011 e o gel também será muito usado para finalizar o coque e o rabo de cavalo que poderá ser feito bem no alto ou um pouco baixo e com algumas pontas desconectadas.
Outra coisa bem diferente é o cabelo de lado preso com um grampo, fica super diferente. A maneira de fazer é a seguinte, puxe todo o cabelo para o lado e prenda a parte de baixo com grampo e jogue a parte de traz por cima dos grampos evitando que eles apareçam, esse é um modelo de penteado bem criativo.
Espero que tenham gostado meninas, use a sua criatividade e crie sua propia moda, vale apena lembrar que o cabelo é super importante na montagem de um look legal,não basta apenas uma boa roupa ou um bom sapato e arrase por ai bjs até a proxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário