quinta-feira, 21 de julho de 2011

Estilo Romântico

O estilo tem muito haver com a personalidade de cada pessoa, podemos adotar váriosestilos  no dia-a-dia, misturando dois ou três de uma só vez, mais existe um estilo predominante em cada pessoa, isso não impede de vez em quando adotarmos uma nova produção.
Então nesse post vamos conhecer um pouco mais sobre o estilo romântico de ser e se vestir., está sempre na moda destaca toda feminilidade e charme da mulher.
Estilo Romântico: são para mulheres delicadas e femininas, elas são apaixonadas por tons suaves, foscas ou claras,rendas,babados, laços,tecidos esvoaçantes,cintura marcada e estampa floral.
Seus acessórios tem um toque de antigamente cheio de detalhes e com ar româmtico,em seus pés encontra-se sempre os peep toes,as sapatilhas,sapatos boneca,mary jane com fivela sobre o peito do pé.
A maquiagem  leve,pele corrigida,batom rosinha ou nude,blush iluminador ou delineador tipo gatinho, nos cabelos sempre tranças,coques ou soltos depende muito da ocasião, nas unhas sempre tons clarinhos como renda,rosinha,branco,lilaz claro, cores nudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário