terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bolsas carteiras



Está dica vai para as mulheres que não saem de casa sem sua bolsa,não importa o tamanho nem o modelo elas querem sempre está elegantes.
As bolsas carteiras antes era apenas vistas em visuais clássicos e sociais, eram um acessório que complementavam os trajes formais das mulheres.  Entretanto, a moda atual das bolsas carteiras ultrapassa esses limites e invade, não só as ruas, como os looks casuais e despojados.
Inventada em 1930 por Emile Hermès, a bolsa carteira foi criada para as mulheres da época irem às festas e carregarem seus cigarros e isqueiros sem amassar. E é claro que todas logo perceberam a facilidade e a sofisticação que este pequeno acessório traz. Apesar de um pouco desconfortável para se carregar - é preciso ter elegância ao segurá-la - a carteira de mão é um charme só. Se antigamente elas eram usadas somente em festas, hoje ela vai da padaria à balada nos mais variados tecidos, formas, cores e detalhes.
As bolsas carteira podem ser combinadas com roupas desde as mais arrojadas, casuais chic, simples às elegantes sociais. Tudo vai depender das roupas que serão combinadas com as bolsas carteiras, além do modelo desses pequenos acessórios.
 Elas ganham modelos diferenciados e podem ser levadas à mão, com ou sem alça. Conhecidas como as clutches são um tipo de carteira de mão, em tamanho um pouco maior. Com alças longas podem ser usadas na lateral ou transversal do corpo. Confira algumas combinações que podem ser feitas com as bolsas carteiras, em diferentes looks:

Look Esporte Chic com bolsa carteira

O Visual esportivo arrojado combina peças confortáveis, simples e ligadas à moda. As bolsas carteira, nesse caso, devem ser práticas, ideais para quem quer carregar apenas o básico.




Look despojado com bolsa carteira

O acessório pode ser básico ou ornamentado e combinada com calças, bermudas, vestidinhos casuais, jaquetas, coletes, entre outras peças que seguem a moda. As bolsas carteiras em estilo hippie e artesanal também combinam nesse estilo.


Look Social com bolsa carteira

As bolsas carteira também podem ser vistas nos looks sociais, isto é, para as festas formais como casamentos, formaturas, entre outras ocasiões.
Então meninas sigam as dicas,vale apena investir nesse acessório cada uma mais perfeita que a outra mas    em festas formais, leve uma carteira de mão da cor do vestido com um detalhe em prata ou dourado, bem pequeno. O acessório sofisticará totalmente o seu visual.
Para a balada, carteiras coloridas são ideaisc omo se trata de um lugar público e de descontração, você pode dar um toque do seu estilo no item,
Com roupa colorida, prefira uma carteira neutra;
Com roupa brilhante, sempre corra para as carteiras pretas;
Não lote a sua carteira de coisas, ela pode ficar gorda e acabar deformada fica cafona;
A melhor forma de segurar uma carteira de mão é utilizar as mãos, mesmo nada de colocá-las debaixo dos braços.
Espero que tenham gostado até a próxima.
Fonte:   http://www.portaltudoaqui.com.br 

2 comentários:

  1. É isso a, as blosas carteira estão com tudo! São lindas e super úteis...

    ResponderExcluir
  2. OLÁ FABRICO BOLSAS CARTEIRAS POR ENCOMENDAS:
    PEDIDOS PELO E-MAIL bolsas_gufe@hotmail.com ou pelo fone: 62 3273-2059 falar com Fernanda.

    ResponderExcluir