domingo, 14 de agosto de 2011

Color blocking


Olá meninada procurando algo legal pra mostrar pra vocês achei essa super tendência a color blocking,hã? isso mesmo é um estilo que consiste em ter blocos de cores compondo o visual,em tons vibrantes em calças, saias, leggings, blusas, casacos e meias-calças.  Aposte em uma peça vibrante (como laranja, pink, amarelo ou azul) e  outras neutras (nude, branco ou preto).
“Se quiser misturar cores, combine peças com a mesma intensidade. ou seja, tons fortes juntos ou apenas tons claros”, diz a consultora Adriana Estivalet.
Para as mais estilosas!
A consciência de como combinar as cores é muito importante, pois só assim você não corre o risco de ficar parecendo uma verdadeira "palhaça".
  •  Opte por cores opostas como o vermelho e o verde ou o laranja e o azul para um visual vibrante;
  •   Opte pelas cores análogas como o vermelho e o laranja ou o violeta e o rosa para um visual mais "contido";
  •   Para um visual mais suntuoso, escolha peças feitas em tafetá, cetim ou seda;
  •   Se quiser ir devagar nesta tendência, opte por uma calça de cor chocante e use uma camiseta branca de algodão ou uma saia brilhante de seda com a camiseta de algodão;
  • Os acessórios também ajudam a dar humor ao visual. Aposte em faixas, sapatos neons, bolsas-carteiras brilhantes;
  •   Peças clássicas como o blazer ajudam a equilibrar o look. Pode investir na meia-calça preta que super combina com o estilo color blocking.
Também é uma composição delicada + com elegância.

  •  A noite use e abuse dos vibrantes, mas sempre tenha cuidado, analise todos os looks dessa postagem e veja se o seu look está parecido com algum, ou se sua combinação de cores parece com as composições aqui mostradas. 



Look mais delicado!   




Nenhum comentário:

Postar um comentário