sábado, 20 de agosto de 2011

Hippie Chic-Colorama

Olá meninas tudo bem? eu não poderia de maneira nehuma de mostrar para vocês esse lindo esmalte da nova coleção fashion colorama, o hippie chic, ele é perfeito muito lindooo.
Foi a maior comédia na hora comprar esse esmalte,  eu diria que  foi amor a primeira vista, sem intenção nenhuma dei uma passadinha na farmácia do shopping  e lá estava ele, só tinha um na prateleira, eu e minha amiga disputamos ele, até que encontrei outro para ela, que estava bem escondidinho, na prateleira  e nós duas compramos o hippie chic, kkkk... 
Ele fica legal mesmo com três camadas, mais se você preferir mais clarinho duas camadas também fica legal, não tenho mais o que dizer compre meninas tá super na moda primavera-verão2011.


Bjs bom fds pra vocês *.*

Um comentário:

  1. Olá Cidinha! Eu já usei várias vezes essa cor, amei também! Sobre as anabelas baixas, elas são super confortáveis mesmo, ótimas para trabalhar! E ficam lindas com looks de verão florais, saias longas e etc... Se quiser não se esqueça que vendemos pela internet também! beijoss Criss.

    ResponderExcluir