sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Maxi aneis

Olá meninas do meu brasil hoje vou trazer pra vocês um acessório que virou geral com a cabeça da mulherada são os maxi aneis, cada um mais perfeito que o outro, eu sou apaixonada só não encontrei ainda com minha cara e meu bolso estou a procura, rsrsr..
Depois da maxi-pulseira,maxi- colares, maxi-óculos  chegou a vez dos maxi-aneis, a tendência é usar aneis grandes nas mão principalmente no dedo anular, depois do dedo midinho rsrsrs os maxi aneis tem aparecido nas mãos das fashionistas e celebridades, os aneis tem o poder de deixar produções simples bem mais estilosa, só é preciso atenção na hora de combinar com os outros acessórios pra não poluir o look e ficar "brega".
Lindoooooo





Perfeitooooo muito lindo.



Lindoo

Super chic

Perfeitoooo *.*


Lindoooo>.<
Ai quero um urgente!!!
 amei essa tendência acho chic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário