sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Moda Fitness



Olá minha leitoras e seguidoras , fico muito feliz com  o resultado do blog, e hoje vou compartilhar com vocês uma novidade a moda fitnees, afinal de contas o verão já chegou é hora de se preparar.
Tenho o privilégio de trabalhar em frente a orla de Salvador  e quando passo as 17:00 hs vejo tanta gente se preparando,cuidando da sua saúde muito mais que preparando o  fisico, crianças,jovens e idosos fico com o  coração a pertado por não ter tempo para me exercitar mas enfim vamos lá.
As roupas da moda fitnes são feitas especialmente para a pratica de esportes e são bem diferentes das roupas que você está acostumada a usar como o jeans ou roupas de festa, as roupas fitness são feitas de tecidos leves e bem maleáveis para que assim você possa fazer seus exercícios confortavelmente sem se machucar ou correr o risco de rasgar a sua roupa e pagar aquele mico,afinal de contas o conforto é imprescindível.
Geralmente as roupas fitnes são compostas assim: na parte inferior calças, shorts ou legging de coton, todas feitas de tecidos que esticam bastante permitindo mais movimento e precisão em seus exercícios. Na parte superior os tops e camisetas são os ideais para compor a moda fitness, também podem ser encontrados macacões super confortáveis, mas não os indico, não são para todos os tipos de mulheres .
Super tendência

Ouse tendência!




Que tal assim?



Esportes Radicais uhuuu usaria comcerteza!



"Não importa a atividade fisica que você exerca o importante é praticá-la ."
Bja até a proxima!

 imagens : google, vidademalhadora.com

Um comentário: