quarta-feira, 23 de março de 2011

Botas

O inverno se aproxima e nada melhor do que preparar os looks para  estação mais elegante do ano, ou seja tirar do armário, aqueles casacos, cachecóis, e claro as botas que você não usa a muito tempo..  hoje vou trazer para vocês algumas dicas de como usar as botas no inverno,qual o tipo de bota adequada a seu estilo e como combina-lá com o que você tem no guarda-roupa.
A primeira delas claro é a bota de salto,elas são elegantes,sofisticas e compõe um visual elegante e formal, o calçado pode ser usado tanto por dentro como por fora das calça, também fica lindo quando usado com vestidos e saias , desde que as peças não sejam longas , os modelos de bico fino ajudam a alongar as silhuetas.


Ankle Boot e Peep Ankle 
É boa aliada das meias-calças - que vão bombar na próxima estação! Prefira usar estas botas com saias, shorts e vestidos. Quer um visual mais formal? Combine-as com modelos de alfaiataria, por exemplo.
 Se você é baixinha ou tem coxas muito grossas, tome cuidado, pois o calçado encurta as pernas. Uma maneira de diminuir este efeito é usar as botas com meia-calça, ambas pretas, que alongam a silhueta!


Para a correria do dia-a-dia não dá pra sair por ai a qualquer hora do dia de salto né meninas,se você ainda tem aquela bota baixinha do ano passado que tava super na moda,não deixe elas escondidas não pode usar sem medo, continuam em alta nesse inverno.




Na hora de comprar a sua bota, fique de olho no comprimento do cano para saber se o calçado combina com seu tipo físico. Por exemplo: mulheres de baixa estatura ou com excesso de peso devem evitar as de comprimento médio, que cortam o meio da panturrilha e encurtam as pernas. Já em relação aos modelos em si, não existe nenhuma restrição. Basta escolher aquele que mais combina com o seu estilo de ser e vestir. Para acertar 100% das vezes, lembre-se: botas de salto alto e cano longo sempre deixam qualquer produção com muita classe.
bjs até a próxima ..*.*

3 comentários:

  1. Oi sou a Dona do Blog Coisas de Meninas e gostaria de Dizer Obrigada por comentar e Visitar o meu Blog. Bjs. Nany

    ResponderExcluir
  2. Amiga esse blog me deu dicas super legais !

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga brigada pela sua visita que legal valeu mesmo!

    ResponderExcluir