quinta-feira, 7 de abril de 2011

Moda Folk

Olá meninas estou de volta, tive que passar uns dias fora mais, o Renda Chantilly voltou com tudo, e hoje trouxe  a "moda Folk" é isso mesmo, o estilo "Country da cidade".
Pois bem nada melhor do que conhecer um pouco sobre esse estilo, a moda folk são aquelas roupas com franjas,xadrez,couro,listras e botas de cano alto,a origem da palavra folk vem do inglês folclore.
Quais as caracteristicas da moda folk?
A moda folk ela tende ao hippie,tecidos rústicos e couro artesanal,remete ao estilo "estou nem ai para moda".
Assim o estilo folk recorda o estilo do interior, a moda folk é um estilo passado anos 60 e 70.

Blusas folk e casacos folk 

As blusas e casacos folk são predominados por estampas bem coloridas e florais. Outras cores como o marrom, o verde escuro e o cinza também estão entre as escolhas favoritas da moda folk

Vestidos folk  

Os vestidos folk sempre fazem sucesso, pois além de mostrar as pernas das belas mulheres, ficam ótimos quando são acompanhados por acessórios folk

Túnicas básicas 

Para poder usar um casaco bem colorido e charmoso, deve ser acompanhado de uma túnica ou camiseta básica para não ficar carregado. 

Bolsas de couro  

As bolsas do estilo folk possuem franjas enormes e cor predominante marrom e cinza. 





Meninas vale apena investir adorei é o máximoooo..

Um comentário:

  1. Eu acho o maximo a moda folk mas meu estilo eh o mais romantico msm n tem jeito....

    ResponderExcluir